sábado, 26 de março de 2011

Eu quero um amor que eu possa chamar de meu, que quando a mão dele estiver sobre a minha eu sinta soar, que quando estiver perto de mim seu coração acelere, que ele tenha orgulho de andar comigo e não vergonha. E quando alguém perguntar que ele responda: é minha namorada!
Que antes de ir ao futebol com os amigos me ligue antes e diga: quer ir assistir seu namorado jogar?
Eu quero um amor que me leve para tomar sorvete, que me encha de carinho, que me entupa de chocolates e flores, que diga todos os dias que eu sou linda, que me ligue no meio da aula para perguntar como estou, quero um amor que ele diga todos os dias: estou sempre ao seu lado!
E que esteja mesmo, e nos momentos que eu menos precisar porque quando eu mas precisar vou saber que ele vai está comigo. Quero um amor que pegue o violão no fim de tarde e cante a musica que eu mas gostar, que me ligue toda hora pra dizer ‘’eu te amo’’. Quero um amor que me ame da forma que eu sou, e que não tente me mudar, que aceite a minha aparência, o meu jeito, os meus defeitos, quero um amor que mesmo que ele se sinta atraído por outras continue comigo fielmente, sem se arrepender, quero um amor que me ame, e que me de seu coração.  

AUTORA : THALLYNE SOUSA :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário