sábado, 26 de março de 2011

Eu brinquei de boneca eu me iludia com as fantasias, com as historinhas de princesas, eu espera que o meu príncipe encantado um dia chegasse em um cavalo branco, ou que eu perdesse meu sapatinho e ele viesse a me procurar, mas hoje eu vi que o sonho é outro, as crianças que brincavam de bonecas hoje brincam de papai e mamãe, fazem filinhos e o o vovô e a vovó é que tem que criar, hoje aquelas crianças que brincavam de bonecas, brincam de virar copos, garrafas e assim vai..
É difícil ver uma daquelas crianças irem a igreja, ou pegarem uma bíblia para ler, se alguém lhe pergunta o que queres de presente? Elas iram lhe responder: quero um litro de vodka, ou de whisky, ou uma grade de cerveja. Mas você não ouviu aquelas crianças dizerem: eu quero uma bíblia. Ou eu quero um pouco de carinho, ou de amor. A maioria daquelas crianças hoje está metida com drogas, e não só a bebida, mas aquelas que estão acabando com sua vida!
Nenhuma daquelas crianças estão pensando no que vão ser quando realmente crescer, estão pensando no ‘’churrasco’’ de amanha, na ‘’cachaça’’ que tem para o fim de semana, naquela ‘’festa’’ que vai rolar, nos ‘’gatinhos’’ que vão está lá.
Elas acham que vão ter ‘’aqueles’’ amigos para sempre, não, elas vão ter ‘’aqueles’’ amigos, nas horas da farra, das saideiras, das bagaçeiras, das ficadas, mas existe alguém que jamais vai abandonar ‘’aquelas crianças’’ Deus.
Procure refletir, pense no dia de amanha, procure dar mas valor as coisas que realmente você pode dizer: é meu!
Do que para as coisas que você vai dizer: já foi meu.
Procure por todos os seus sonhos em pratica, lute, corra contra o tempo, e não deixe que nada abaixe sua cabeça, você não é melhor que ninguém, mas também ninguém é melhor que você! 


AUTORA : THALLYNE SOUSA :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário