sexta-feira, 25 de março de 2011

Vem cá garota, me ensina a ser tudo que você quer. Me mostra como é amar. me mostra como é ter relacionamento, daqueles de darem inveja em qualquer um. Deixa-me ser tudo que você sempre quis, eu sei que posso ser isso. Deixa-me ser pra você o que você é pra mim, me deixa realizar teus sonhos, me deixa ser a resposta pra tua pergunta '' quem é o amor da minha vida? '' porque eu sei garota, eu sei que você já e a minha resposta, não só pra isso, mas pra tudo. Sempre tive você nos meus pensamentos, mesmo antes de te conhecer, porque pensava no amor ideal.. e foi ai que eu encontrei você. Demorei muito tempo pra perceber o que é amor de verdade, mas só soube com você, então vem cá, me deixa ser tudo pra você, vamos construir uma historia pra todos contarem só minha e sua

Nenhum comentário:

Postar um comentário