segunda-feira, 14 de março de 2011


O tempo ta se passando muito rápido, e sem você eu vejo que nada tem graça, a solidão me atormenta, o medo e a escuridão me apavoram, eu não sei como me sinto longe de você, longe do seu amor, do seu carinho, do seu sorriso..
a saudade me faz pensar coisas sem sentido, me faz perder a cabeça, e o pior me faz acreditar que eu ainda lhe amo.
eu não lhe amo pela sua aparecia ou pelo modo de se vestir, eu lhe amo pelo seu carinho, pelo seu caráter, pela sua sinceridade, eu vou dormir mas os pensamentos não me deixam parar de pensar em você, o meu coração pede segredo mas o meu corpo faz com que eu sinta mas vontade ainda de lhe ter, eu sinto a sua falta como sentiria de outra pessoa que eu realmente amasse, cada segunda que se passa eu penso mas em você, e vejo que fica mas difícil lhe ter de volta, mas vou ficando por aqui e deixando que apenas minhas palavras me faça esquecer essa dor que você me causou, eu não sofro por saber que um dia você foi meu e hoje não é mas, eu sofro por saber que você pode um dia voltar a ser meu, mas com medo e angustia meu coração não lhe quer de volta.
















por : thallyne sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário