quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tentei encontrar as palavras certas. Mas hoje nao quero palavras certas.
Quero apenas palavras. Palavras que descrevam um pouco do que sinto.
Mas como descrever VAZIO ? Porque é tudo isso que sinto, vazio.
Dentro de mim há um buraco ,escuro e frio . Não há nada oque dizer , não há oque fazer , tudo que sinto é apenas dor, angustia , VAZIO, e fraqueza. E se sentir fraca é pior do que realmente ser.
A mente tem o poder de nos enganar , fazer tomar decisões que pode nos destruir. Essa é a mente humana, essa é a minha mente. Me faz perder tanta coisa , que consegueria se nao fosse ela me dizendo 'nao vai da certo,nao adianta, vai tentar atoa.'
E o medo é outro, grande vilão. Capaz de destruir tudo oque tenho e oque poderia vir a ter.
Palavras,mente , medo... são só desculpas porque oque realmente me destroi é o rosto que vejo todo dia em meu espelho. Eu sou a pior ameaça que possa existir em minha vida.



por : thallyne !

Nenhum comentário:

Postar um comentário