sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Talvez possa ser só, mas uma aventura, da qual eu terei duas escolhas, sair dela machucada, ou machucá-lo, ele me trata bem, eu não sei como tratá-lo, ele me chama de amor, eu não sei como chamá-lo, ele me põe nas nuvens, eu apenas o tiro do chão
Eu queria pode-lo tratar como o melhor, eu tento dar o melhor de mim para fazê-lo feliz
Eu tento acreditar que o amo, ele acredita que nao vive mas sem mim.

Ele me trata como se eu fosse à única, eu o trato como se fosse apenas mas um, ele faz de tudo para me vez bem, eu apenas pergunto se aconteceu algo, ele me olhar com os olhos, toca o meu corpo como se fosse uma pérola, eu apenas o faço carinho do meu modo.

Eu nunca acreditei em contos de fadas, mas ele está vivendo um.
ele sempre acreditou no que eu falava, eu apenas o escutava, ele deu o melhor de si para me fazer a mas feliz do mundo, eu apenas o perguntei se ele havia gostado.
Eu já tentei tratar ele de outra forma, mas o meu orgulho não deixa fazê-lo feliz.
                          
Eu o prometo que vou mudar, ele apenas disse que pra ele eu era a melhor, ele me deixa sem palavras quando me tira do chão, ele fala palavras lindas como se eu fosse um sonho realizado.
Sabe o que significa isso? Ele me ama, eu apenas me sinto bem ao lado dele.









Nenhum comentário:

Postar um comentário