sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Meu primeiro e inesquecível amor

     Eu ainda lembro daqueles olhos, daquele boca, eu estava lá, sentada em uma mesa, e ele em outra não tão perto da minha, mas o bastante para mim perceber ‘’ ele está lá ‘’. E foi assim que o vi pela primeira vez, e jamais conseguir esquecer.
       Eu tinha apenas 13 anos, ele não era tão lindo assim, mas pra mim a sua beleza era incomparável, ele me conquistou apenas com um olhar, ele era alto, magro, virou platônico, eu era muito romântica naquela época, eu realmente achava que príncipes encantados existia.
       Depois de 3 dias eu resolvi procurar saber quem era aquele garoto que mexeu com meu coração. Então achei o Orkut dele, daí em diante começamos a conversar, e a cada dia se conhecer melhor, mas o inferno começou, ele me iludia e só eu não percebia.
       Se passou um mês e então nos conhecemos oficialmente era um fim de tarde, conversa vai, conversa vem, até o momento que fui me despedir do garoto, então ele me beijou. Foi um momento incrível e que jamais iria sair do meu pensamento.
       Mas daí a diante não tive mas tanto contato assim com ele, apenas por msn, mas aquele amor crescia cada dia mas, ele teve outros relacionamentos, assim como eu. Os dias se passaram e ficamos de novo, passávamos até semanas ficando, aquilo tudo era muito lindo pra mim.
       Mas ele sempre terminava comigo, inventava qualquer motivo pra terminar, e assim foi acontecendo varias vezes. Mas um dia eu ACORDEI pra vida, e vi que aquele garota não era o homem certo pra mim, aquele pessoa fria, e que as vezes me dava nojo, me fez apagar todo o amor que sentia por ele, e no lugar daquele amor, ficou um VAZIO, um vazio tão grande, que restava angustia e desprezo, eu vi que eu queria um amor de verdade e não uma simples história pra contar.
      Só acabou a partir do momento em que eu coloquei um ponto final, e virei pra mim mesma e disse : CHEGA . e daí a diante eu resolve não acreditar mas em qualquer eu te amo, porque eu realmente amava aquele garoto como nunca tinha amado alguém, mas aquele pesadelo todo acabou, eu levantei a cabeça, segui em frente e alem de tudo hoje estou FELIZ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário