domingo, 23 de janeiro de 2011

Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém

Provavelmente a minha própria vida,a vida que as vezes me parece cheia de injustiça, hipocresia, falsidade. que as vezes eu me pergunto, que mundo é esse? será que eu to vivendo uma realidade? sim!
esse mundo injusto é o que nós vivemos, que as vezes deixamos de acreditar em certas realidades, para viver em um mundo de fantasias!
a vida é dada a você mas cabera a você decidir o que fazer da sua vida. cabera a você a decidir o caminho que virar a escolher!
nesse jogo que chamamos de vida ninguém disse que iria ser justo, os tropeços que a vida lhe dar, serve a você aprender mas!
a deixar de acreditar em certas coisas da vida.. em alguns tipos de pessoas,a encarar a realidade da vida! a perceber que aquele lugar pode não ser o melhor para você está! viva, aprenda, se divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário