quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A vida não é simples assim .

Não se deve esperar um final feliz , quando se é tão novo e ainda ha muito o que viver ! Vou correr os riscos , irei ganhar , perder , cair , levantar e sobretudo amar e desamar . E é essa vida de desafios e não sei o que vem pela frente que eu quero para mim . Não quero deixar passar em branco e la na frente olhar para trás e ver que sem arranhões não teve graça . Quero esses arranhões e quero sobretudo partir de um novo começo . amigos de verdade por perto e amor na hora certa !! Sem medo de não ter nenhum ao lado . Esperar pacientemente o amor que eu mereço e que esta adormecido no coração do meu príncipe . adeus fada madrinha . Volte para o seu mundo encantado porque a minha história é real e ela esta recomeçando a partir de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário