quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

eu nem sei mais

como seria minha vida sem vocês. Talvez pelo simples fato de vocês ter cruzado meu caminho, pelo simples fato de ter dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Talvez por terem me dado um minuto de atenção me ouvindo falar aquelas mesmas coisas de sempre. Ou por terem confiado em mim e me contado seus problemas. Enfim, amizade é isso mesmo: necessidade de alguém por perto, pra nos escutar quando estamos fora de controle, mesmo que não possa fazer nada; é pagar micos pra ajudar umas as outras; é tentar nos alegrar quando estamos pra baixo; é trazer a gente pra realidade quando voamos alto demais; é nos dá bronca quando realmente é preciso; é tornar palavras desnecessárias, quando só de olhar nos compreendemos. Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir vocês e juntas podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com vocês se precisar de mim. Eu não posso impedir que vocês leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Não é de minha alçada tomar decisões por vocês, nem posso julgar as decisões que vocês tomarem, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso salvar os seus  corações de serem partidos pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com vocês e ajudá-las a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem vocês são ou como deveria ser, eu só posso amar vocês . a amizade de vocês para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer a vocês, pode ser tão especial ou mais significativo do que isso.
Espero que nossa amizade nunca acabe. Mesmo que a gente cresça, mesmo que outras pessoas apareçam no nosso caminho. Porque pra mim vocês vão ser sempre AS MELHORES AMIGAS. E nada, nem ninguém vai mudar isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário