quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Amar voce é viver o imprevisível é sonhar o sonho perdido, é realizar o impossível . . é crer em fantasias, é ser feliz com o simples , é viver um conto de fadas, sorrir , chorar de felicidade .. e ser forte e ser frágil , e não ter você e sentir saudade :/ e te querer incondicionalmente, e olhar para o céu voar em pensamento, e ir ate o infinito so pra te encontrar, o poder de te dizer eu te amo ! eu te terei e mim enquanto eu puder sentir ,o silencio ira dizer meu amor por você enraizou , to aq sem você :/ minha companhia é a saudade , e a esperança, vivendo o mesmo sonho de amor real :/ pq eu sei que ngm vai te amar , como eu te amo . o tempo pode passar, tudo pode mudar mais o que eu sinto por você, jamais passara :* anoite no meu quarto, to La cheia de dengos, e desejos, vejo vc ate em meu pensamento :/ me sinto sozinha, minhas palavras, exprimem apenas sofrimento e dor :/ Sofro por causa de você , que apesar de não me conhecer tão bem, mais sabe que eu te amo ! esta vazio meu pensamento, no frio e nada de mais alem de você, pode me completar :/ eu proucuro resposta para tudo que esta acontecendo :/ , sinto que sem você estou morrendo aos poucos, e sei que não sou capaz de agüentar mais :/ , te amar, esta me matando pouco a pouco, pois acreditar em vc sem que retribuição e atenção esta consumindo minhas forças :/ !
por: tatah ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário